Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nails Art + Apresentações !!

Oi garotas !


         Bom , hoje eu vou me apresentar e mostrar unhas decoradas e fáceis ! Meu nome é júlia alapenha , e sou umas das blogueiras do blog "Manual de uma Garota" , eu sou uma menina simples , que gosto de ajudar as pessoas , amo sair com as amigas , ler ,  assistir filmes , sou fã do Gusttavo Limaa,  etc ... AMO sapatos ,  livros ,  e principalmente roupas ! Mais não se preoculpem , ao longo do tempo iremos nos conhecermos melhor !


                   

Bom , agora vamos falar sobre as Unhas decoradas !
Eu vou mostrar a vocês fotos de unhas lindas e fáceis de fazer!!




Passo á passo


Bigode 


Macaquinho



Notas Músicais 



all star

Bom é isso ! espero que tenham gostado ! até a proxima !!!!!
Beijinhos da jujuba !




Nenhum comentário:

Postar um comentário