Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Acabe com as olheiras com o batom vermelho!!!



            Hey sisters!!

                      








Bem o nosso assunto de hoje é OLHEIRAS, problema de quase todas as mulheres.
As vezes acordamos e quando nos olhamos no espelho nos deparamos com aquele problema ´OLHEIRAS` e na maioria das vezes não conseguimos esconder, pois, o corretivo não esconde tudo.Mas agora já temos a solução ´BATOM VERMELHO`. Ai voce se pergunta como assim batom vermelho?! isso ai!! Ficou curiosa?! 
Então vamos as dicas...             --->prestem muita atenção<---

Primeiro, é importante usar um batom com acabamento matte (sempre vermelho). ou senão voce vai fazer uma meleca no seu rosto,e, lembrese --> quanto mais seco o batom melhor será o resultado final.


E para as mulheres com olheiras mais arroxeadas ou azuladas o tom do batom deve ser alaranjado.O processo de aplicação se mostra o mesmo,mantendo o mesmo tom de corretivo,sempre bege.a textura do batom é mais cremosa e não foi feita para ser usada na area dos olhos,por isso a tecnica deve ser apenas uma substituição, compre uma paleta de corretivos ou encontre a cor ideal para a tonalidade da sua olheira.









E não se esqueça de passar pó translúcido por toda a região dos olhos depois de se maquiar, como o batomé cremoso,é importante passar pó para selar a cobertura das olheiras e não criar o efeito craquelado.




POR HOJE FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,BOA MAQUIAGEM E ESCONDA AS OLHEIRAS...


                    Beijinhos da clarinha *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário