Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Biquínis para esse verão!


     
          Olá lindas!!!
Que saudades eu estava de falar aqui no blog!
       Mas, primeiramente e novamente venho pedir desculpas pela falta de posts. Não cumpri com o combinado e não postei mais nada  ultimamente.
       Bem nosso assunto hoje é outro: verão. Época de se cuidar, ir na piscina, praia... de estar sempre linda; e todo mundo quer isso, não é mesmo? E  pra estar bem você precisa se sentir bem, e arrasar no look!

     E eu vou trazer as novidades para este verão de 2016, os biquínis que estão em alta são vários e estão muito lindos. vou falar sobre cada um dos modelos em especial e dar sugestões de saidas de banho, por que eu mesmo em particular gosto de colocar uma saidinha de praia para me sentir melhor.

    As sugestões são muitas é só  você usar sua criatividade que consegue criar um ótimo look pra o seu dia na piscina ou na praia, principalmente agora no carnaval. Então vamos começar?



Bem para começar, estou trazendo o biquíni de cintura alta!!! tem esse modelo da parte de cima mais também tem outro que fica como se fosse um X nas costas. O bom desse tipo de biquíni é que dependendo da estampa você pode mudar tanto a parte de baixo quanto a de cima!






 Esse modelo aqui é super lindo! E tá muito na moda, além de proteger te deixa bem confortável e assim como o outro pode mudar a cor da calcinha. Pode ser um exemplo de cores: calcinha preta, uma calcinha roxa, ou uma calcinha azul escura. dependendo da estampa de cima você cria varios modelos e não vai sempre com o mesmo biquini!





 Este daqui já é um pouco mais ousado. Mas é muito lindo! Na minha opinião mudar de calcinha não uma sugestão aprovável não... mas use sua criatividade. E como a imagem esta demonstrando você pode usar com um colarsinho maior como esse. E também pode colocar uma saída de banho preta (só a saia) a cor preta combina com todas as cores (quanto ela, quanto a branca) -e isso serve para os outros biquínis também!-







  Bem esses daqui eu acho um luxo!! O estilo da parte de cima com a de baixo é genial!  E você pode mudar tanto a cor da parte de cima, quanto a de baixo. E ele cai bem com qualquer acessório seja ele com  uma pulseira, um colar, uma bolsa, e aqueles brincos grandes.






 Esses daqui são os chamados 3D super lindos e bem estilosos. Tem com a calcinha pequena e também com a de cintura alta!!!





Esse é do tipo com cordinhas, não sei o nome haha, mas acho super lindo e bem ousado. Tem de varios modelos e eles ficam bem trocando alguma peça... com a calcinha grande ou pequena esse é um modelo que você pode apostar que fica super bem!





Este biquíni é como se fosse de crochê -dá essa aparência- ele é super lindo e bem meigo! pode se trocar a parte de baixo por outra cor.








E pra finalizar, este modelo lacrador que está bombando, o biquíni de franjinha. Eles são lindos! Cada um com estilos diferentes de calcinhas, que também podem ser mudados!



                 Bom foi isso espero que tenham gostado do meu post! E arrasem neste verão!!! =>





                                                                        Escrito por clara! <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário